quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

I'm back...mais uma vez!

Ai ai...toda vez que volto aqui fico chocada! Eu abandono esse espaço completamente. Penso nele todos os dias, mas sempre culpo a falta de tempo, de assunto ou outro programa para não escrever. Parece até alguns amigos que a gente tem né? Aquele famoso "vamos combinar" que nunca se realiza. Só posso dizer que vou tentar mais uma vez. Quero fazer muitas coisas diferentes em 2011, e estar mais presente aqui é uma delas.
Pra começar, vou contar do meu primeiro projeto, atrás do qual já estou - literalmente - correndo atrás: correr uma prova de 10k. Eu já participei de várias de 5km, e agora quero partir para uma distância maior. Já consigo percorrer 7km, e a prova é dia 13 de março. Vou conseguir!!! E para quem acha esse é um objetivo muito pequeno, calma lá! Tenho muitos planos para este ano, e aos 30 pretendo participar da maratona de NY. Agora vou nessa porque amanhã tem treino.

Nenhum comentário: