quarta-feira, 29 de junho de 2011

TPM num grau!

Meus sintomas de TPM passaram de ataques de mau humor para crises emocionais. Nem me perguntem qual a melhor opção, embora eu tenda a escolher a primeira, porque minha competência para me jogar nas crises é super desenvolvida - se bem que a da impaciência e grosseria, características que agrego ao mau humor, também não ficam atrás. Mas chega de falar mal de mim, que estou sendo controlada pelos hormônios hoje. Ou melhor, estava, até me dar conta do que estava acontecendo. Voltando de ônibus para casa, começo a lembrar de momentos da infância, adolescência, e ter vontade de chorar. Nada de anormal, foram momentos bons, ótimos, mas que eu sei que ficaram para trás, não sou do tipo "queria voltar no tempo, minha vida era tão boa...". Gosto de estar onde estou agora e não voltaria a morar na cidade que deixei há mais de dez anos, e a maioria dos amigos daquela época também não tem mais nada a ver comigo. Mas meus hormônios se agarraram nisso e já iam me obrigando a derramar lágrimas e questionar TODO o presente, da minha carência afetiva (sim, homem continua sendo artigo difícil) ao meu trabalho. Só que dessa vez fui mais rápida e me dei conta de que sábado é dia de mergulhar no rio vermelho e isso só poderia ser TPM. Afinal, ela até pegou leve dessa vez: mês passado, tive uma crise de choro que nem precisou ser incentivada por nenhuma lembrança. E não é que depois de descoberta a danada deu uma trégua? Pelo menos até amanhã. ;)

Nenhum comentário: