sábado, 2 de maio de 2009

Um dia pra vadiar

Tenho mania de listas. Vivo cheia de coisas pra fazer, cheia de planos, e para não esquecer de nada coloco no papel. E a medda que vou cumprindo as coisas risco aquele item. Me dá um tesão absurdo, sensação de missão realizada mesmo. Só que ultimamente meus finais de semana estão pautados pelas minhas listas. Não relaxo mais, só fico pensando em tudo que falta pra fazer. Eu, que já sou pouco ansiosa, estava tendo crises, sempre preocupada em como vou dar conta de tudo. Tenho que ler tal livro. Tenho que ver a bolsa de estudos. Estudar espanhol. Ver aquele filme. Até escrever aqui entrou pra lista de obrigações. Muita pressão, e eu mesma que faço. Aí hoje ouvi da minha psicóloga: "Manu, liga o foda-se. Você trabalha pra kct a semana inteira, merece relaxar. O que vai te dar mais prazer tem que ser a prioridade". Como boa paciente, obedeci. Fui almoçar fora, andei no shopping, tirei um cochilo e vi filme. Daqui a pouco vou estudar espanhol, mas vou parar quando estiver de saco cheio. Minhas amigas querem sair, mas não tô afim. Então não vou. Quero acordar cedo, correr, ver minhas séries americanas. Porque segunda tá aí, e muito trabalho me espera. Por via das dúvidas, vou tomar o ansiolítico pra garantir.

Nenhum comentário: