quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Então é Natal...

Fui inundada por uma avalanche de trabalho neste fim de ano, e postar qui sempre acabava em segundo plano. Mas agora, no meio desta tarde chuvosa do dia 25 (na qual ainda tenho trabalho pra fazer) resolvi fazer um balanço de 2008. Quando estávamos em julho, eu dizia que era um ano "em suspenso" - no qual eu estava colocando minha vida em ordem, em vez de vivê-la. Agora, que ele já foi quase todo, mudei de idéia. Vivi muita coisa em 2008. Ele começou com uma decepção amorosa, uma decepção de trabalho, e à procura de uma casa nova para morar. Sofri muito, mas hoje não tenho mais nenhuma dessas razões para me lastimar: tenho um trabalho que me paga direitinho, um apartamento numa área ótima para morar, e não estou apaixonada por ninguém. O trabalho ainda não é o que eu quero, mas tenho freelas que me dão um puta prazer, e sei que um dia vou conseguir a mudança que tanto quero. Meu apartamento não está do jeitinho que eu quero, mas é confortável e perto da praia; e eu tirei do meu coração quem me fez sofrer, sem mágoas, e sem saudades. Claro que gostaria de gostar de alguém, me sinto bem in love, como já escrevi aqui, porém dá um trabalho danado não ser correspondida, ou pior, ser desprezada. E eu curti muitas aventuras este ano (como já cantava o Lulu "tanto gozo e sussurro, já impressos no colchão"), dei muito beijo na boca, me diverti horrores. E o melhor de tudo: fiz amigas e amigos maravilhosos. Que sei que vão estar comigo por todos os anos a partir de agora.
Ou seja, no fim, o saldo é positivo. Que venha 2009!!!!

Nenhum comentário: