quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que tudo se realize no ano que vai nascer...

Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender! E amor!!! É o que eu desejo pro mundo.
Bom, com certeza pra mim 2009 chega cheio de novidades, já tô com aquele frio na barriga. Finalmente, depois de anos de batalha e espera, vou mudar de ramo. Continuo no jornalismo, que eu adoro, mas agora só como repórter. E na maior editora do país. Tá pensando o quê? Eu sou chique benhê!!!! hahahaha Falando sério, tô muito, muito feliz. Morrendo de medo da mudança (o que é normal em se tratando da minha pessoa), pensando se vou dar conta, se vão gostar do meu trabalho...Vou fazer o melhor que eu puder, porque quero que esse seja apenas o primeiro passo da nova carreira que quero construir. E mesmo transbordando de alegria, a despedida do antigo trabalho não foi fácil. Deixar pessoas com quem vc conviveu, de quem prendeu a gostar, apesar dos problemas e reclamações do dia-a-dia, é sempre difícil. Quase chorei. Mas eu tinha que ir. Mais um ciclo encerrado. E só levo coisas positivas, graças a Deus. Escrever isso me lembrou aquela música: "E assim, chegar e partir, são só dois lados da mesma viagem / O trem que chega é o mesmo trem da partida / A hora do encontro é também despedida / A plataforma desta estação / É a vida deste meu lugar / É a vida. Lindo né?
Daqui a pouco vou na praia jogar flores no mar e tomar um banho, meu ritual de sempre. Acho que pela primeira vez não tenho nada pra pedir - fora o básico, saúde pra minha família. Só vou agradecer. Ô coisa boa! E mis tarde tem festinha com as melhores amigas, meu presente de 2008. Então é isso. Muitos encontros maravilhosos pra todos em 2009!!! Fui!!!!!

Nenhum comentário: