quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A cada hora que passa envelhecemos dez semanas

Quase um mês sem escrever aqui...não vou conquistar leitores nunca mesmo...
Esse mês foquei totalmente no novo emprego. Muitos desafios novos, e minha ansiedade foi parar nos céus. Vontade de mostrar serviço, medo de ser rejeitada, de fazer merda, etc etc etc. Bem característico da minha personalidade. Ainda bem que minha psicóloga voltou das mini férias dela e já está dando um jeito nisso. Ainda tô nervosinha, mas já melhorou bastante. Consegui ir a academia hoje e dormi de noite (sério a situação tava braba).
Por falar em academia, meu professor preferido tá de barba...GATÍSSIMO!!! Eu fazendo a remada fechada e ele lá falando...pediu pra eu babar no aparelho né?
E já que o assunto é homem, só tenho mais uma coisa pra dizer: tá PHODA! Tô pegando nem gripe em 2009. E nem tem ninguém na mira. Coração vazio, cabeça também. Quer dizer...nem tanto...mas nada atingível, o que dá no mesmo. Mas isso é assunto para um post exclusivo.

Nenhum comentário: