domingo, 23 de agosto de 2009

Oportunidade perdida

Hoje saíram de cartaz mais duas exposições que eu queria ter visto. Sabe a quanto tempo não vejo uma exposição? Bota mais de ano aí. Sempre circulo no jornal, reafirmo meu interesse pelo programinha cultural para mim mesma n vezes, mas na hora H não coloco a vontade em prática. Sempre tenho que trabalhar, ou descansar, ou tô com sono, tenho outro programa. E assim os dias passam, e quando eu me dou conta, já era. O pior é que às vezes acho que isso acontece em outras situações na minha vida, e fico muito angustiada. Estou sempre adiando os planos, projetos, porque não tenho dinheiro, porque tenho que trabalhar, porque hoje estou triste, porque hoje estou feliz demais...e a vida vai passando. Por que não faço o que realmente quero fazer? E se não faço, será que realmente quero?

Nenhum comentário: