domingo, 28 de fevereiro de 2010

Love my job

Eu, que sempre adorei ficar de preguicinha, estou viciada em trabalho. Precisando da adrenalina que o percurso de produção até entrega de uma matéria fornece. Enxerguei isso com mais clareza na última sexta. Passei a semana inteira num certo marasmo, sem muitas coisas pra fazer. Na sexta, começou a acontecer tudo ao mesmo tempo agora. Matéria de beleza, perfil masculino, uma história de uma marca, resgate de reportagem de um ano atrás. Tudo com prazos apertadíssimos, claro. No primeiro momento minha reação foi reclamar (só para o computador, claro, para minhas chefes a respostas é sempre "é claro"), mas eu sou rabugenda no trabalho mesmo, e ponto final. Logo depois, já com todo o pique, vi como aquela avalanche me deixava feliz. A sensação de produzir, de fazer tudo acontecer. Nunca me senti assim em emprego nenhum. Muito bom!!! Love it!

Nenhum comentário: