segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sexo é escolha, amor é sorte

Tô subindo pelas paredes. Não bastasse a carência de não saber o que é um amor ou paixão há algum tempo, estou "naquele" tipo de seca há cinco meses. Cinco meses!!! Recorde histórico. Tive que apelar e estou tentando ressuscitar um ex, só por uma noite. Um desses que não corre o risco de eu me encantar novamente e ficar cega. Porque eu até quero me apaixonar, mas por alguém novo. Viajando no assunto, na volta pra casa lembrei da velha frase "é melhor se arrepender daquilo que fez do que não fez". E vi como realmente ela se aplica a minha vida sexual. Todas - T O D A S - às vezes em que fui dar uma de difícil, só pra fazer gênero, ou que cismei que não tava afim, que não precisava só de uma coisa de momento, me arrependi. Fiquei recapitulando quandos gostosões perdi por isso. Ninguém merece! Agora tô aqui, parecendo o deserto do Saara. Uma chuvinha, please!!!

Nenhum comentário: