segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Solidão, que nada...

Esse foi meu fim de semana sabático.
Só saí de casa para ir à terapia e ao supermercado. Foi do computador pra TV, da TV pro computador - com vitória ampla para a primeira. Não saí, não bebi, não dancei. Mas também não fiquei mal por causa disso. Fazia tempo que não curtia tanto a minha companhia. Até pensei "quando, se estivesse namorando, poderia fazer isso? Que namorado ia entender eu querer ficar em casa vendo um seriado americano?". Difícil, né? Pois é. Não estou falando que uma coisa é melhor que outra, apenas que às vezes não se encaixam. Bom, o fato é que me curti, e ainda me permiti batatas fritas e petit gateau. Hummmmmmmmm.....
E pensei em Londres. Acho que um dos meus grandes erros foi não ter ido com um laptop, pra me conectar quando quisesse, e não ter feito esse blog aqui antes. Escrever faz bem, botar pra fora ia ter me ocupado e espantado os fantasmas. Agora eu já sei disso ;)
Ah, preciso comentar que hoje recomecei meu curso de espanhol, mas em outra escola. Adorei, achei muito melhor. E a turma? Baby boys da Zona Sul, tão fofinhos!!! Bem-tratados, engraçadinhos sem ser bobocas demais...Ai, meus dezoito aninhos...Acho que vou abrir uma creche!!!

Nenhum comentário: