domingo, 24 de agosto de 2008

A gente precisa de amigos do peito...

Agora, quase um ano depois, tenho pensado muito na minha viagem para Londres, tenho pensado muito se nõ devia ter ficado, insistido um pouco mais, etc e tal. Mas também sei que alguns dos motivos que me fizeram voltar vão existir sempre, o meu modo de lidar com eles é que tem que mudar. E as coisas das quais eu me cerco em uma cidade diferente também. Daqui há alguns dias vou fazer uma viagem sozinha. Um dia a trabalho, os dois seguintes por minha conta. Quero que a experiência seja boa, quero descobrir outra cultura, outros costumes e outras pessoas com o coração aberto. E voltar para minha casa com boas histórias para contar.
Voltando a Londres, ontem tive certeza que minha volta dramática e prematura valeu a pena por vários motivos, mas especialmente por ter conhecido as pessoas mais fantásticas que eu tenho a honra de ter como amigas agora: Duda, Gagá, Beta e Carol. Quatro mulheres lindas, por dentro e por fora. Tão diferentes, e todas tão especiais. São elas que fazem diferença na minha vida hoje, são minha certeza de dias felizes. Amo vocês.

PS: Todas os meus outros amigos e amigas são tão especiais quanto, e eu sou loucamente apaixonada por todos. Agradeço sempre por todos estarem em minha vida. Essa é só uma homenagem, outras virão.

Um comentário:

Unknown disse...

Especial é vc!!! Num dia triste fiz uma lista de amigas pra me lembrar que apesar de estar me sentindo sozinha, não estou. Tenho vcs, tenho vc na minha lista. E cada vez que essa onda de solidão me bate leio a lista, e fica tudo bem. Bjsss. Amo vc tb.