sábado, 2 de agosto de 2008

In between days

Genteeeeeeeeeeeeeee
Muito tempo sem escrever!!!
É que esses dias estão uma loucura. Arranjei um novo vício: Grey's Anatomy!
Pois é, ninguém merece, nessa idade, se envolver com um programa de TV, mas foi exatamente o que aconteceu comigo. Desde que uma amiga me emprestou os dvds para assistir, não consigo mais fazer nada direito. Vou dormir depois das três pregada na série, não acordo pra malhar, fico no escritório contando os minutos para voltar pra casa e ir pro sofá, e pior, fico relembrando s situações dos personagens na cabeça, tipo filminho mesmo. Ok, cadê a camisa de forças?
Claro que esse vício despertou algumas coisinhas bem inconvenientes na minha cabeça nada normal. Mas minha querida psicóloga deu um trato nos meus pensamentos obsessivos hoje, acho que vai passar se eu colaborar um pouquinho. Fora esses problemas - que são sérios e não vou ficar falando aqui - acho que mergulhei nesse mundo paralelo porque estou numa fase muito calma da minha vida. Fora estresses eventuais e rápidos no trabalho, tá tudo bem. Até a última paixão já superei. E essa falta de agitação me deixa desocupada...
Pra piorar, redescobri o Barbudo Original. Não nos reencontramos - infelizmente - mas como não tem ninguém "na área", o tiro do "baú" e fico sonhando, imaginando situações, reencontros...coisas que eu sei que não tem chance de se tornar realidade. Me ajudando, ele mudou a foto do orkut..tá tão, tão lindo...Na praia, barba aparada, óculos escuros, linguinha pra fora...Gatooooooooooo
Mas tô bem. Não vou pagar de louca de novo, não vou procurar. Assim que pintar alguém interessante, e não os "psicos" que andam cruzndo meu caminho, guardo bonitinho na memória de novo. And go on...
Bom, tenho muito mais coisa pra escrever, pra colocar pra fora. Mas agora o McDreamy está me esperando!!!!

Nenhum comentário: