terça-feira, 2 de setembro de 2008

Cidade Maravilhosa, cheia de encantos mil

I'm back!
Incrível como em apenas quatro dias já estava morrendo de saudades da minha terra querida.
A viagem sozinha acabou que foi toda em função da matéria que fui acompanhar. Não consegui conhecer Belém, mas do pouco que vi gostei. Acabei ilhada - literalmente! Fui para a ilha da Mexiana, no arquipélago de Marajó, onde celulares não pegam, não há computador e nem televisão nos quartos. Quase surtei. Vi que não dá pra fugir disso: sou urbana e paisagem bonita pra mim é praia!!!!
Hoje, depois da academia, o sol já estava brilhando e o céu tava azul puríssimo. Não resisti e fui para a praia. Tirei o tênis pra sentir a areia, senti a água salgana na beira, temperatura perfeita! E a vista? Na frente, as Cagarras, de um lado, Ipanema, do outro, os Dois Irmãos. Momento pleno, feliz, e cheio de gratidão. Agradeci muito por presenciar isto, por ter tão perto de mim, por dar valor. É o meu lugar.
Como nada é perfeito, tive que ir pra casa me arrumar e ir para o trabalho. Mas amanhã eu volto...

Nenhum comentário: