terça-feira, 9 de setembro de 2008

Você tá nessa rejeitada

Hummm....
A maré não está pra peixes...quer dizer, para homens!
Tá foda! Só falando assim mesmo!
Sabe aquela frase "solteira sim, sozinha nunca"? Pois é, eu estou solteira e sozinha.
Tudo bem que passei o mês de agosto n-tei-ro sem sair de noite - juro, meu único gasto registrado depois das 20h foi um táxi, que peguei para voltar de um cinema com uma amiga - e isso quase anula a possibilidade de beijos na boca. Poxa, mas o duro é não ter ninguém na manga, aquela pessoa que vc liga qnd precisa de um carinho no ego, um pinto amigo, sei lá...E sabe que ele está na mesma sintonia, o que é ótimo.
Minhas últimas experiências foram de ruins pra baixo. Um psicopata bombado que queria grudar; um bonitinho metido a dançarino que queria tudo de primeira; sem falar na decepção da minha última paixonite. E ainda por cima tenho que aguentar email do ex, que fez uma planilha para me ajudar a controlar meus gastos. Eu mereço! Tô precisando é controlar meus hormônios!Essa seca deve ser o inferno astral pós-aniversário. Espero é ganhar um presente muito bom pra compensar.

4 comentários:

Carol Oliveira disse...

Amiga queridissima!!! Quantas saudades! Nao sabia que tinha um blog e adorei! Muito bem escrito. Vem arrumar um namorado aqui em Dubai! Quem sabe nao te aparece um sheik maravilhoso?!...Mi casa e sempre su casa! Vou virar leitora VIP aqui do teu blog. Entra sempre no meu tb! www.nasarabias.zip.net Bjs, Carol Oliveira

Clara del Valle disse...

entendo perfeitamente... tudo meio igual por aki!!!

Anônimo disse...

Adoro te ler.

Cada vez mais adoro.

O tempo que passamos sós são para olharmos para nós mesmos.

Dizia Renato Russo... " e o resto, eu não sei dizer"

Unknown disse...

Vc é doida mesmo, heim!!!rsrsrsrs bjs saudadesria