terça-feira, 30 de setembro de 2008

É melhor ser alegre que ser triste

Chego em casa hoje num bom humor sem tamanho. Ligo o som nas alturas, coloco roupa para lavar e vou fazer um jantarzinho pra mim. Quando me dei conta da situação - e da disposição - quase pergunto: "hellooooo, é você mesma? Aquela que passou metade da noite de sábado chorando de tristeza, sem saber o motivo?". Pois é. Aí lembrei. Antidepressivo fazendo efeito. Sempre fui contra, tinha medo de ficar viciada, etc e tal. Quer saber? Melhor com eles que sem eles. Pelo menos agora. Não, minha vida não é uma droga. Pelo contrário, não tenho do que reclamar. Meus fantasmas vêm da infância, da vida, do meu olhar torto pra mim. Estão alojadinhos nos meus neurônios. Enquanto eu não me transformo num "caça-fantasma" imbatível, conto com esse exército da salvação. E estamos combinados.

Muitas mudanças essa semana. Amiga querida chegando pra morar comigo, idade nova, vontade de fazer planos. Sorte pra mim!
Agora vou lavar a louça e comer o docinho que comprei pra me acompanhar num filme. Uhuuuuuu

Um comentário:

Anônimo disse...

Remédios? Hum... necessários mesmo?
Olha lá, hein!! Não seria apenas um pequeno inferno astral? Remédios melhores que antidepressivos são amigas, amigos, farras, porres homéricos.

Adoro te ler