quarta-feira, 1 de julho de 2009

Intrigas - no cinema e na vida real

Desisti de só colocar títulos que sejam estrofes de músicas. Explico: fica uma coisa muito profunda, aí fico esperando ter tempo para fazer textos enormes, que falem de sentimentos, etc e tal. Como também desisti de ter tempo livre, vou começar a postar coisas curtas, simples e objetivas. Quem sabe não rende mais?
Então hoje vou falar que ontem fui ao cinema sozinha, porque estava louca para ver "Intrigas de Estado". Li vários elogios ao filme, e o fato de ser sobre jornalismo sempre me motiva. Sou fã da minha profissão. Então, o filme é ótimo, daqueles que você fica tensa com o enredo, querendo investigar as pistas junto com os atores. Só achei que o personagem do Russel Crowe - que faz o repórter experiente - estava meio clichê demais.
Como o filme acabou tarde, eu fui dormir mais tarde ainda e agora tô aqui no trabalho louca de sono. Mas valeu a pena.
Ah, hoje fiquei super feliz porque meu "causo" foi postado no Homem é tudo palhaço, blog que eu ADORO!
Passem lá: http://tudopalhaco.blogspot.com/
A história citada aconteceu com uma amiga semana passada. Esses homens....

Nenhum comentário: