domingo, 12 de julho de 2009

Muitas emoções

Ontem eu fui no show do Roberto Carlos no Maracanã. A chuva atrapalhou um pouco, eu não me emocionei como achei que fosse me emocionar, mas o saldo foi positivo. Quando ele cantou com o Erasmo foi bonito de ver, arrepiou o choro dos dois, ver aquela amizadecontinuar tão forte. Aí vieram uns rockinhos dançantes, depois as músicas religiosas, Nossa Senhora e Jesus Cristo. Aproveitei para, debaixo de chuva, agradecer muito pela minha vida, pelas coisas boas que têm acontecido. Só falta um amor mesmo, porque Roberto fala do tema como ninguém, só que você tem que estar apaixonado, ou sofrendo por alguém, para sentir na pele as letras. Deve ser por isso - coração vazio - que elas não me tocaram tanto ontem (se pelo menos ele tivesse cantado "falando sério"). Só que Rei é sempre Rei, está aí para ser homenageado.

Um comentário:

Emilio Gallo disse...

OI Manu, nem a chuva atrapalha o Rei.
Tudo bem?
Bjs
Emilio