sábado, 11 de julho de 2009

O que me importa?

Para encerrar um capítulo, aqui e na minha vida. Escrevi algumas vezes sobre o mineiro, um cara por quem eu fui apaixonada e que me fez sofrer muito. Contei que ele reapareceu, e que ficava mandando mensagens pela net. Fomos tomar um chopp esses tempos, e ficamos só no papo, como bons "amigos". Mas esta semana nos reencontramos e ficamos. E fiquei muito feliz, porque não senti absolutamente nada. Parei no terceiro beijo, porque não aguentava mais. Bom saber que não estou mais suscetível a qualquer papinho. Sim, porque vi que ele não mudou nada, continua um babaca. Hoje me ligou dizendo "poxa, você desapareceu". Como assim cara pálida? Esperava que EU ligasse? Descobri mais uma característica dele: sem-noção. Não vai rolar mais, sinto nojinho só de imaginar ficar com ele de novo. Posso sentir mais tesão num cara que mal conheço. Tô com uma sensação de libertação muito boa. Lembrei dessa música, tudo a ver (sim, eu gosto de algumas coisas de Sandy e Júnior). Não imaginei vingança nenhuma, mas que tem um gostinho bom, isso tem.

Nenhum comentário: