domingo, 8 de maio de 2011

Esquecer de tudo...das dores do mundo

Tenho andado muito ansiosa. Fazendo listinhas de tudo que quero - e tenho que - fazer, desde planos para as ferias a cursos que acho imperdiveis. Essa vontade de abracar o mundo nao e exatamente novidade pra mim, e e um circulo vicioso. Me empolgo, faco mil planos, e acabou ou nao terminando o que comecei, ou abandonando projetos. Resultado: oi frustracao, vc por aqui? Por isso, este fds tentei ir devagar. Fiz a lista dos "afazeres", mas coloquei na cabeca que se nao cumprisse tudo, ok. So umas tres coisas ali eram obrigacoes ou urgentes. O resto, eram vontades. Coisas que eu quero fazer sim, mas podem esperar, se aparecer um programa bacana ou eu quiser dormir mais ne? O nivel de cobranca que eu tava fazendo em cima de mim mesma tava tao grande que nessa semana tive um sintoma de TPM que nunca tinha tido antes: crises de choro. Cheguei em casa, me joguei na cama e ensopei o travesseiro. Minha mae ficou desesperada, tentando arrumar motivos para meu surto, e eu so dizia "nao e nada, so vontade de chorar". E era mesmo, e como me aliviou! Desculpem a comparacao nojenta, mas sabe quando vc ta super enjoada, e depois que vomita (vale para situacoes de ressaca tambem, na verdade, e comum eu passar por isso hehehe) tudo passa? Pois e, essa crise de choro teve esse efeito. Me levantei na disposicao e fui trabalhar, estudar, fazer roteiro de viagem. Tomara que continue assim!

Nenhum comentário: