domingo, 13 de julho de 2008

Mistério sempre há de pintar por aí

Que semana!!! Desde segunda passada, minha teoria sobre o "fator surpresa" faz cada vez mais sentido. A gente nunca sabe MESMO o que vai acontecer depois da próxima esquina. Num momento, tudo está calmo, vidinha que segue...de repente vem um turbilhão e atravessa nosso caminho. Às vezes a gente muda de lugar, às vezes tem que respirar um pouco pra continuar, e outras voltamos pro lugar onde estávamos. Eu ainda estou decidindo o que vai ser, mas a última opção não me agrada.
Semana passada começou como um enredo de filme. Mais especificamente, um do tipo "A volta dos que não foram", ou "O retorno dos mortos-vivos", etc e tal. Foi um tal de defunto levantar e vir me atormentar. O pior é que recebi todos - com muito carinho, diga-se de passagem. Mas o pior mesmo foi que todos os sentimentos que eu achei que estavam quase mortos por um deles voltarem com força total. Passei dois dias tensa, até com dor de barriga, só na expectativa do reencontro. E para quê? Para eu quase ir parar numa tumba de novo. Não sei se senti mais ódio de mim ou dele, mas não importa. O que importou foi que uma noite que parecia perdida se transformou numa reunião de amigos novos e antigos, com direito a um porre homérico e cantoria. Os detalhes sórdidos vão ficar censurados.
E quando eu pensei que não tinha mais nada pra acontecer, finalmente fui escolhida para fazer uma matéria para uma revista que eu queria muito. De quebra, conheci novas pessoas, e um cara muito especial. Ele não me deu bola, mas me fez lembrar que o mundo tá aí, e novas oportunidades sempre vão aparecer.
Pra fechar com chave de ouro, uma noitada com as amigas, para dançar all night. E além de dançar, muitoooooooooooooo beijo, com um carinha que eu já tinha ficado há meses atrás, e me deixou com um gostinho de quero muito mais. Bom, continuo com o gostinha, apesar de ter chegado às seis da manhã em casa.
E não é que em pleno domingão morno, recebo um email direto de Londres, do querido que conheci lá? Todo carinhoso...bateu até saudade!
Que venha a segunda-feira!!!

Nenhum comentário: