quinta-feira, 3 de julho de 2008

Quem te viu, quem te vê...

Escrevendo ao som de Chico...tô sentindo uma paz, sensação boa de alegria - não, não tô fumando unzinho. Tô feliz comigo, prestando atenção nas minhas mudanças, identificando meus defeitos e pensando "essa sou eu, e isso não é tão grave assim". Finalmente correndo atrás dos meus objetivos, fazendo contatos, olhando pro futuro otimista e determinada. Fiz até uma planilha de gastos que pretendo cumprir. Sai da frente hein!!!
Depois que comecei esse blog tô viciada em olhar blogs alheios. Como tem gente foda nesse mundo. Me deparo com textos lindos, engraçados, românticos, irônicos, sérios...Minha seção de favoritos está abarrotada. Me vejo em muitas narrações. E é isso mesmo: sou muitas em uma. A engajada que quer acabar com as injustiças do mundo; a ambientalista que quer salvar o planeta; a patricinha que só quer ir pra night dançar e beber; a jornalista que quer escrever sobre tudo e rodar o mundo; a filhinha da mamãe que precisa de proteção sempre; a romântica que quer casar e ter filhos; a mulher fatal que quer pegar geral; a intelectual que lê Dostoiéviski; a do povão que ama o carnaval de Salvador e aquela muvuca; a trabalhadora que se vira nos 30 pra dar conta de tudo; a preguiçosa que quer mesmo passar os dias na praia...Passei muito tempo me cobrando uma decisão. Tinha que escolher entre tantas, que só têm uma coisa em comum: a ansiedade. Mas quer saber? Elas são tão encantadoras! E são tão eu, essa mistura, esse turbilhão. Quer saber? Pode ser que eu mude, que outras "Manus" ainda cheguem, outras podem ir embora. Mas todas vão deixar suas marcas, vão me fazer sofrer e rir, parar e seguir em frente, ganhar e perder. Faz parte do jogo. Let's play.
Para terminar com o Chico, uma coisa é certa: Eu tenho tesão é no mar (Bye Bye Brasil).
Fui dormir!

Um comentário:

Unknown disse...

Manuuu
Nem sempre comento, mas tô lendo td! Tô adorando! E vc é essa msm! Mil em uma!!!!! ADORO!!! Vamos ver se a gte se encontra essa semana! Miss u! bj