terça-feira, 17 de junho de 2008

Saia desta vida de migalhas

Não resisti a vontade de escrever - acho que estou viciando nisso aqui - mas hoje vou economizar, porque tô morrendo de sono.
Minhas mudanças internas estão a pleno vapor...ando cantando pela rua, de bem comigo, e isso é muito bom! Nas externas, a série nova da academia ainda me deixa toda dolorida, mas tô confiante que vai fazer muito efeito. Me aguardem! Falando de homens, acho que vai rolar o "a volta dos que não foram", mas ainda é segredo. Vamos ver no que vai dar. E não estou falando nem do ex nem do mineiro.
No trabalho, minha velha insatisfação voltou a me incomodar. Quero trilhar outro caminho, não tem jeito. Já estou me mexendo, mas sou muito ansiosa, fico esperando guinadas de um dia para outro, e elas ainda não aconteceram. Vão acontecer.
Ah, dica: a Marie Claire desse mês está ótima. No estilo do que gostaria de fazer: reportagens interessantes (a sobre Cuba está ótima), sobre cultura, comportamento, papo mulherzinha com conteúdo. E ainda tem uma eleição de produtos fodas para a pele e um dos eleitos, que ainda nem chegou no Brasil, é o demquilante que trouxe de Londres. Sentiram o feeling?
Fui!

Nenhum comentário: