terça-feira, 10 de junho de 2008

Vida que segue...

Pára tudo!!!! Que começo de semana é esse? Quero dormir e só acordar no sábado, pode ser? Aliás, sexta a noite, porque tenho festeeenha pra ir ;)
Bom, ontem foi um caos. Sem internet no trabalho, cliente que reclama porque não está na mídia (mamãe queria tanto que eu fosse repórter de tv, porque fui cair em assessoria de imprensa?), chefe fazendo pressão pro cliente entrar...A coisa estava animada. Mas o dia acabou, tive uma boa idéia para dar um empurrãozinho no meu sucesso (quem sabe o sonho de mamy de me ver na TV não se realiza?) e fui pra casa mais otimista. Até liguei para a paixão que fico alimentando em outra cidade - eu alimento em mim mesma, esse é o problema. Mas tava afim de ser fofa e liguei. Dois celulares, longas chamadas e nem a voz da gravação da caixa-postal eu ouvi. Deixei pra lá e fui estudar espanhol, tinha prova hoje de manhã.
Mas quando chego na aula - atrasad como sempre - descubro que confundi as datas e a prova é só semana que vem. Tudo bem, mais um dia caindo de sono na minha existência não vai me dar tantas rugas a mais assim.
Só que hoje o ex resolve dar sinal de vida e responder um email que mandei semana passada. Era um texto inocente, mas ele respondeu de um jeito tão "te conheço?" que não resisti e liguei. E como quem procura acha, ou quem fala o que quer ouve o que não quer, ele disse que estava praticamente namorando. Engoli seco e desliguei. E comecei a chorar. Não, não quero voltar com ele. Mas é tão difícil saber que aquela pessoa não é mais "minha"...Só ficava pensando "E agora, ninguém mais no mundo é apaixonado por mim? Como assim?". Auto-estima foi lá pra cima, deu pra notar, né? Outro pensamento: "Como ele já arranjou alguém e eu só colecionei essa meia dúzia de fdp??? Revoltante!". E mais uma injeção de ânimo na auto-estima.
Depois de alguns telefonemas para amigas especialmente selecionadas para momentos como esse - e para meu pai, lógico, hours-concours quando o assunto é algum rolo amoroso meu - me acalmei. O discurso foi unânime: isso ia acontecer, vc tá assim por causa do choque, é o sentimento de posse, não tem mais nada a ver vcs dois, ele só tá com ela pq vc não o quis etc e tal. Sei que tudo isso é verdade, mas preciso de mais algumas horas pra me recuperar. Por via das dúvidas, já marquei Ovelha Negra, já que lá bebida e beijo na boca estão garantidos.

2 comentários:

disse...

Manuella!! Só vc mesmo!! Aprendo muito com vc e com suas crises amorosas!! Muito bom!! Lembre-se, amiga, que tem uma coisa guardadinha para vc que se chama FATOR SURPRESA!! Descanse nele!! Te amo e estarei sempre aqui para fazer parte de uns desses tels especiais q vc precisa fazer no momento das crises!! :)

Unknown disse...

A vida é um livro aberto né Manu? hahaha... abstrai querida... em toda esquina tem um saxofonista/flautista para ser descoberto e se tornar seu grande amor. Simples assim.