quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vou sentir saudade pra quê?

Que ressaca...A noite ontem rendeu mesmo, e claro, deu um up na auto-estima. Coloquei um vestidinho preto e fui pra champanheria com minhas queridas Carol, Duda, Beta, Tati e agregados. Assim que cheguei meu garçom já deu aquela olhada, comeu com os olhos mesmo. Mas eis que chega um barbudo M A R A V I L H O S O, eu fico babando, e várias taças depois ele não me deu a menor bola. Decidi mudar meu foco quando notei os olhares num carinha muito bonitinho que estava do outro lado da mesa. Correspondi, mas ele não tomava nenhuma atitude. Aí não aguentei, e fui lá fora beijar moooooito o garçom, porque atitude é uma coisa que ele tem de sobra ;)
Claro que ninguém perdeu a oportunidade de me zoar quando voltei com a boca toda vermelha, já tá virando minha marca registrada. O gatinho não viu, e quando estava passando por ele me tirou pra dançar. Topei, mas aí ele já estava muito bêbado, querendo beijar logo, e desisti. Acabei indo embora com o amigo da Carol que já tinha chegado outras vezes. Ele me levou no Koni e dei uns beijinhos pra retribuir né? Até que foi bom. Cheguei em casa achando que estava sóbria e fui ver emails. Não é que tinha um do ex? Se explicando por estar namorando, dizendo que sempre vai gostar de mim, agora está nessa, mas quem sabe um dia a gente não volta etc etc etc. Então tá. Vomitei uma resposta em forma de palavras e desmaiei.
Hoje de manhã em vez do meu queijo quente básico, tive que tomar uma Coca Zero para ir trabalhar. E acordei com aquele gosto de dia seguinte, pensando que na verdade continuo sozinha. Mas tava atrasada, então não deu pra ficar sofrendo muito. No trabalho, abro o orkut discretamente e dou de cara com um recado do casinho com DDD diferente, dizendo que está muito enrolado mas que vai me ligar. Aham. Credibilidade zero.
Depois de muitas cochiladas na frente do computador, o dia acabou, finalmente. Comprei uma sopinha básica e vim pra casa. Acabei demorando mais do que pretendia no computador, só no msn. O ex estava online e conversamos. Dei um mole, ele caiu e fiquei mais tranquila, vi que ele ainda não me esqueceu totalmente, mas está tentando levar a vida. Acho que ele meio que me colocou num altar e deixou lá. Decidi que não vou me meter, imagina dar uma de ex-namorada perseguidora? Ninguém merece. Aproveitei e fiz uma limpa no meu celular. Apaguei todos os nomes e números de ex casinhos. Pra que guardar? Agora quero coisas novas. Vamos ver o que está guardado pra mim por aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nos dois primeiros textos eu comecei a imaginar o livro, o lançamento, a capa, o último capítuloe o prefácio escrito por mim! Agora eu já tô vislumbrando a peça, com figurantes da Cal e assessoria de imprensa by Ana Duék! rsrsr Aí cabem, claro, esquetes de cenas e momentos anteriores, afinal, o público precisa entender como passaste dos imberbes aos barbudos, conhecer como ganhaste o troféu beija-beija e acompanhar a novela EX desde o princípio! rsrsr
Que bom, Manu, fazer um pouco parte disso tudo! Dos brindes, das ressacas, das confidências, das saídas históricas e das frustradas! Das viagens, dos projetos futuros, dos momentos difíceis e felizes! Que bom pensar que ainda estarei por perto em muitos outros, rindo, chorando, dividindo, comando, amando e aprendendo com essa amiga mais do que especial que a vida me deu!
Te amo, Manu!!!!!!